Recent twitter entries...

Padrinhos

PADRINHOS


Os meus padrinhos

O meu padrinho chama-se Carlos Alberto da Conceição Rodrigues. A minha madrinha chama-se Maria Clara Gomes da Costa. Eu todos dias vejo o meu padrinho porque mora ao meu lado. Os meus pais escolheram-nos para padrinhos porque são vizinhos e amigos. Na Páscoa, no Natal e no meu aniversário dão-me sempre alguma lembrança. Eu gosto dos meus padrinhos.

Rafael

Padrinhos

Padrinho e aquela pessoa, que os nossos pais escolheram para nos baptizar.
Padrinho vem da palavra paizinho, e ele que tem obrigação de nos educar caso os nossos pais morram ou não queiram tomar conta de nós.
O meu Padrinho chama-se Natalino porque naceu no dia de Natal, mora em Lisboa e sempre que cá vem na Páscoa traz-me um ovo de chocolate e outras coisas mais.

Carlos


Os meus padrinhos


O meu padrinho chama-se Artur. Ele é fixe e muito engraçado. Ele vive em Lisboa e vem cá no Verão. A minha madrinha chama-se Guida e também vem cá com o meu padrinho e traz-me muitos doces e outras coisas.

Margarida

Os meus padrinhos


Eu tenho 3 madrinhas: a Filipa, a Sandra e a Ana. o meu padrinho é o Patrício.
Gosto muito deles todos. Com a Filipa troco mensagens no telemóvel. A Sandra já tem uma menina. Ela é querida e muito fofa. Eu estou quase todos os dias na casa da Ana e do Patrício. São meus amigos e tratam-me muito bem.Beijos para todos

Luís

Comments (0)

Enviar um comentário