Recent twitter entries...

Dia do Pai - textos

O professor pediu-nos para escrever um texto sobre o Pai.
Eis os nossos trabalhos:
O meu pai

O meu pai é muito meu amigo porque me ajuda a fazer os trabalhos e outras coisas. Ele trabalha em duas barragens. Uma em Nelas e outra em Avô. É uma pessoa muito importante para mim porque eu gosto muito dele e ele de mim.

Margarida Tavares

Pai
O meu pai é muito bom. Vai a passeios comigo, faz-me brinquedos de madeira, comprou-me a playstation em Coimbra, etc.
Eu gosto muito dele e ele também gosta muito de mim.

Carlos Rodrigues


"Meu Pai... Meu Herói"

"Pai, meu amigo, meu herói, meu querido
Vejo em tua face as marcas do tempo
Delineadas pelo experiente vento
Vento da vida trazendo todo o sentido


Sendo o meu melhor e mais antigo amigo
Sendo meu maior herói vivo da vida
Sendo para sempre a minha melhor saída
Sendo os ramos da árvore que me abrigo


Que são marcas diante da sua grandeza
O que é o tempo diante do nosso tempo

Ser pai não é, e, não será passatempo.
E sim a conquista de uma grande riqueza

Pai palavrinha pequena, mas tão imensa
Espero ser para ti a sua maior recompensa"
Ângela Lugo

Rafael Jorge


Pai
Eu gosto do meu pai. Ele leva-me sempre à rua, brinca muito comigo, jogamos à luta, etc.
Às vezes também se chateia comigo mas passa-lhe logo.

Luís Ferreira

Comments (0)

Enviar um comentário