Recent twitter entries...

Dia Internacional da Mulher II

Como ontem se celebrou este dia, o professor pediu-nos para escrever um texto acerca da mulher mais importante da vida de cada um de nós. Eis os nossos trabalhos:

A mulher mais importante da minha vida

A mulher da minha vida é a minha mãe porque foi ela que me pariu e que me criou.

Outra mulher muito importante é a minha madrinha Ana. Ela ajudou a minha mãe a criar-me. Se não fosse ela onde é que eu já estava.

Gosto muito das duas. Uma é minha mãe e a outra é minha mãe emprestada.

LUÍS FERREIRA


A mulher da minha vida

A mulher da minha vida é a minha mãe porque ela é minha amiga e compra-me muitas coisas. Ajuda-me nos trabalhos de casa, trata de mim, dá-me carinho e beijinhos. No dia da mulher há muitas pessoas que dão presentes e mensagens para as mulheres.

RAFAEL JORGE


A mulher da minha vida
A mulher da minha vida é a minha mãe porque me faz tudo e porque é minha amiga. Gosto muito dela. Compra-me muitas coisas fixes e importantes para mim e para toda a minha família.
MARGARIDA TAVARES
A mulher da minha vida
A mulher da minha vida e a minha mae. Da-me carinho, amor e muitas mais coisas. Ela compra-me comida, brinquedos, os jogos para a playstation 2, etc.
Eu gosto muito dela.
CARLOS RODRIGUES

Comments (0)

Enviar um comentário