Recent twitter entries...

DIA DO TURISTA




Hoje celebra-se o Dia do Turista.

O professor pediu-nos para escrevermos um texto sobre o lugar que gostaríamos de visitar e porquê.




Eu gostava de visitar Paris porque queria muito
andar de avião e porque não conheço aquilo. Se é bonito ou se é feio.
LUÍS FERREIRA


Eu gostava de ir a Lisboa porque há lá muitas casas, prédios e outras coisas. Eu gostava de ir ao Jardim Zoológico para conhecer animais diferentes. Gostava de conhecer outras pessoas e crianças para poder ajudá-las e também brincar muito, muito com elas.

MARGARIDA


Eu queria ir à Espanha ver como é aquele país enorme. Ouvi dizer que existem lá muitas coisas giras e estádios de futebol muito fixes.

CARLOS


Eu gostava de ir aos Estados Unidos da América porque é um país muito grande. Gostava de lá andar de comboio e também de avião porque nunca andei. Queria conhecer as praias e passar férias num hotel grande.

RAFAEL

Comments (0)

Enviar um comentário