Recent twitter entries...

Circo Americano

Nos últimos dois dias recebemos a visita de três alunos itinerantes, do Circo Americano. O Axel, o Alexis e o Urien.
Gostámos muito da presença deles na nossa escola e na nossa sala de aula. Até parecia que estava cheia.
O professor pediu-lhes para escreverem algo para colocar no nosso blogue.
Eles escreveram sobre o que fazem no circo.
Desejamos-lhes muitas felicidades. Voltem sempre!













Eu sou o Urien.
No circo faço de Noddy. Mando a bola e os patinhos.
Também já fiz de palhaço.
Gosto muito de estar no circo.

URIEN

Eu já trabalhei com uma cabrinha e com um touro que era muito amiguinho.
Eu gosto do circo.
Quando eu for grande vou escolher o que quero fazer no circo.
ALEXIS

Olá!
Eu sou o Axel.
Eu gosto fazer de palhaço porque faço rir os meninos.
Eu gosto do circo.
AXEL

Comments (0)

Enviar um comentário