Recent twitter entries...

DIA MUNDIAL DO ANIMAL

No passado dia 4 de Outubro celebrou-se o Dia Mundial do Animal. Cada um de nós desenhou o seu animal preferido, escrevemos o porquê dessa escolha e procurámos uma imagem na internet com a ajuda do google.

Eis os nossos trabalhos:













"O meu animal preferido é o cavalo porque é amigo e eu gosto muito dele."

João
















"o cão é o meu animal preferido porque é bonito e eu gosto muito dele."

Luís













"O hamster é o meu animal preferido porque eles são giros, divertidos e também porque andam muito e fazem muitas cócegas."

Rafael











"O meu animal preferido é o cão porque ele ladra e é muito mansinho."

Margarida












"Eu gosto muito do gato. Ele é muito mansinho e branquinho. Quase não tem pulgas e é muito giro."

Carlitos

Comments (0)

Enviar um comentário