Recent twitter entries...

DIA MUNDIAL DA MÚSICA

Hoje comemora-se o Dia Mundial da Música. Cada um de nós escolheu a sua canção preferida. Procurámos no youtube os videos para os partilharmos convosco.



LUÍS - Eu adoro esta música porque é gira e ela canta muito bem.



JOÃO PAULO - Eu não gosto de ouvir música porque fico chateado.



MARGARIDA - A música é muito importante para mim porque eu posso cantar, dançar e fazer outras coisas. Eu com música posso também praticar desporto.



CARLOS - Eu gosto muito de música porque é bué da fixe. Gosto muito de rock.



RAFAEL - A música é muito fixe porque podemos ouvir várias músicas de vários tons.







PROF. RUI ALMEIDA (Educação Especial) - A música tem a beleza de ser uma linguagem universal. Todas as pessoas, em qualquer lugar do mundo podem sentir a beleza de uma música, seja em que língua for.
A música transporta-nos para o mundo dos nossos sonhos.





PROF. JOSÉ CARLOS - Há sempre uma música adequada ao nosso estado de espírito. Conforta, diverte, alegra, faz pensar e tem uma força enorme.

Comments (0)

Enviar um comentário