Recent twitter entries...

Dia da Mãe

Na aula de expressões fizemos um postal, um diploma e uma prenda para oferecer-mos às nossas mães. Ficaram muito giros.




Queres saber mais sobre este dia tão importante?


Cada um de nós fez um texto sobre este dia.

DIA DA MÃE
O dia da mãe é festejado no primeiro domingo de Maio. Os filhos costumam dar beijos e presentes às mães. Eu faço presentes na escola para dar à minha mãe. Todos os dias, quando a vejo, dou-lhe beijos. Eu gosto muito da minha mãe.

Para ti , mãezinha,
a Lua Cheia para te dar
para que alumies a casa
sem luz eléctrica gastar.
RAFAEL


Dia da mãe
O dia da mãe é comemorado no dia 2 de Maio. Eu levantei-me às 5 horas da manhã para ir pôr as prendas ao pé da porta da minha mãe com uma mensagem a dizer:
Dia da mãe. Isto é para ti porque te adoramos.
A minha mãe acordou e gostou muito. Ela abraçou-me e ficou muito comovida.
Este dia comemora-se para homenagear as mães de todo o mundo, pois são o maior tesouro que existe. O dia da mãe é muito importante. Serve para adorarmos as nossas mães.
MARGARIDA


MÃE

No Dia da Mãe eu dou-lhe presentes. Este ano foi: um ramo de rosas e dois diplomas. Um em inglês e outro em português. Todos os anos se comemora o Dia da Mãe no dia dois de Maio.

CARLOS

Comments (0)

Enviar um comentário