Recent twitter entries...

Semana do Luís

Aos sábados e aos domingos vou à casa da minha madrinha Ana, ajudar o Patrício a tratar dos animais.
Ajudo a descarregar os borregos das carrinhas, dou milho às galinhas e aos pintos, dou comida aos borregos, aos porcos e às ovelhas.


Também dava farinha misturada, da grossa e da fina, à vaca Bonita, mas já não dou porque ela foi para o matadouro. Já deve estar morta. A minha madrinha disse que esta semana já vamos comer os bifes dela.
Eu tinha uma cabrita, a Heidi, que morreu. Caiu-lhe uma tábua em cima. Fiquei muito triste.
Agora tenho lá um cão chamado Lisboa. Tem este nome porque veio de lá. Em casa tenho outro chamado Rex. Brinco muito com ele.



Às vezes também ajudo a cavar a terra porque eu gosto muito de escavar.
LUÍS FERREIRA

Comments (0)

Enviar um comentário